sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mudança 180º

Nunca trabalhei tanto na minha vida!!! Ou será que já? (pensando....) Na verdade já, fazendo um exercício de memória, este sempre foi o meu ritmo: trabalho... estudo... trabalho... estudo..., e para dar um giro de 180º na minha vida profissional, novamente é necessário esta maratona, passa pelos meus pensamentos que em outras circunstâncias eu teria sido uma atleta, sinto que isso me dá ritmo e faz com que eu não fique à toa, como dizia a minha mãe: não fique à toa menina!!

Para apimentar um pouco mais a vida, vou reativar esse blog e exercitar minhas habilidades de escrita porque hoje me dei conta que tenho alunos digitais na minha sala de 2ºano, adorei isso!!! :-D

Vou esclarecer essa mudança, este ano estou trabalhando na sala de aula com crianças do 2º ano, alfabetização, sempre desejei trabalhar com classes de alfabetização, e recebi esse presente e estou me dedicando o máximo que posso, assim de informática educacional e educação a distância para classe de alfabetização, e a vida gira assim como o mundo e as coisas mudam.

As tecnologias sempre estão a disposição e são ferramentas indispensáveis para mim, por isso estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário