domingo, 15 de maio de 2011

Quebra-cabeça

É bem complicado escrever como me sinto agora, então pensei em um grande quebra-cabeça, eu adoro montar quebra-cabeça, não sou muito boa com jogos, aprecio mais atividades individuais, o que tem muito a ver com minha história de vida, sei que preciso mudar, porque na sala de aula os jogos são fundamentais.

teoria - prática - reflexão - teoria - prática - reflexão..... e repete....... e repete....

essas são as peças, ou melhor, algumas peças, mas fundamentais, para que eu possa ajudar as crianças na sala de aula, (não gosto da palavra "aluno", prefiro "crianças", ou "os meninos" como eu tenho escutado nos cursos, flui melhor nos pensamentos... :-D!!), os meninos precisam da minha ajuda para avanças na construção do conhecimento e cada um com sua maneira particular de aprender, precisa do meu olhar para que eu possa orientar corretamente suas produções.


Nenhum comentário:

Postar um comentário